Páginas

17 de jul. de 2011

Adesivo para unhas...

Oi pessoas! Como é que está sendo o findi?!
Eu passei uma semana pra lá de corrida, com a minha madrinha e minha prima de férias aqui em casa!
Abafa o caso, o assunto que me traz aqui é o adesivo para unhas Tenshi, da coleçao Super Pérola da Eliana. Eu comprei uma cartelinha na cor prata e... sinceramente não gostei muito não. 
De longeeeeeeee, a unha até que ficou bonitinha, mas de perto, ficou tudo enrugado, tem lugar que o adesivo não colou (eu não encostei no adesivo antes de colocar na unha e mesmo assim não colou), no primeiro banho que tomei saiu um adesivo... 
Não tenho certeza se o problema foi que eu não soube aplicar, ou se é assim mesmo! 
Simplesmente detestei... vou mostrar umas fotenhas:


Paguei, aproximadamente, 14 reais no produtinho! Alguém mais já usou?! Gostou?! Vale a pena eu tentar usar de novo?

Preciso de respostas!!!! 
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...